Image Map

14 setembro 2015

Entrega de Sinopse: (Autora: WSampson)



Bem amada, espero que goste do jeito que ficou! Qualquer problema pode falar comigo que eu refaço a sinpse, como já tinha dito fiz do ponto de vista dos dois como você pediu! Por favor não esqueça de deixar seu comentário, é muito importante para mim!

SINOPSE 1:  Narrado por Annelly
“Sempre fui o tipo de garota sonhadora. Tinha minhas metas e também possuía  uma paixão enorme pelo canto, por isso sempre quis ser cantora. Porém, meu pai acaba adoecendo e eu sou obrigada a deixar minhas escolhas pessoais de lado e ir cuidar dele, que mora no Canadá. Lados negativos? Com essa nova “vida”, viriam uma nova escola, novos amigos e principalmente um novo amor. Justin conseguia ser o maior canalha da face da terra, ele era sedutor e o típico “Player” que sabia exatamente como brincar com o coração das meninas. Meu  único problema? Estar completamente apaixonada por ele.”

SINOPSE 2: Narrado por Justin.

“Já me chamaram de muita coisa, canalha, player e inclusive Sexy. Bem, sexy não é uma ofensa é claro. A questão é, eu Justin, sei muito bem como seduzir garotas e levá-las a fazerem absolutamente tudo o que eu quero. Meu novo desafio? A garota nova, Annelly. Céus, ela tem esse corpo sexy e umas pernas de matar! A questão é, ela chegou de mudança aqui pro Canadá, e cada vez que tento chegar e “apresentá-la” melhor a cidade ela me recusa. Se faz de difícil, mas depois que eu achar o meu meio até ela, que Deus á ajude.”

-Only Direction.

Um comentário :

  1. Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, adoreii amore, não precisa muda nada, e como não consegui escolher uma só (pois amei as duas) vou juntar as duas ....... Obrigada de vdd

    ResponderExcluir