Image Map

15 setembro 2015

BC: Diaboli Vocem (@appear)


Oi, @appear!
Como vai?
Bom, cá está seu banner! Fiz com muito carinho e A M E I o resultado, afinal, Elizabeth é minha atriz favorita depois da Phoebe <3 Confesso que havia mais um banner, só que com as cores originais da foto, mas eu não sei o que houve que não encontrei o modelo :( Então espero que os tons de vermelho lhe agradem! Caso contrário, use e abuse de mim para refazer o pedido! Ah, não esqueça de deixar um recadinho falando o que achou!


Beijinhos sabor Vick e obrigada pela preferência!

4 comentários :

  1. Meu deus essa capa tá muito gatosa gzuis me segura <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Winne! <3 Jesus, segura essa menina uahsuahsuahsuas

      Excluir
  2. AGENT DO MEU CORE QUE BC DIVO ❤❤ apaixonada estou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESS DO MEU CORE, VC QUE É DIVA <3 <3 Agradecendo estou.

      Excluir