Image Map

03 setembro 2015

Help! Me: Fifth Avenue (Delacour)

Olá, Delacour, tudo bom?

Finalmente cheguei com o seu pedido de Help! Me, obrigada pela preferência, adorei trabalhar na sua ideia, menina realmente sua Fanfic promete, enquanto pensava para criar o Enredo e depois no desenvolver do mesmo eu só ficava imaginando como cada cena seria descrita, como suas leitoras irão reagir a tudo o que você tem a propor a elas, então de coração espero que você goste do que criei para a sua história e que as minhas ideias possam lhe auxiliar por completo, sobre os tópicos deixei de fora apenas sobre "o primeiro beijo do casal", e foquei bastante nos detalhes técnicos que precisavam ser acrescentados e também nas Cenas Hots que darão todo um diferencial a sua Fanfic ;). Espero agradar com o meu trabalho e que de coração você goste do Enredo que criei.

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

Nenhum comentário :

Postar um comentário