Image Map

02 setembro 2015

Help! Me: (Clara Daiany - Duizhang)

Olá, Clara, tudo bom?

Estou passando para avisa-la que já enviei seu enredo para o e-mail. Eu não fui a sua primeira escolha de designer, mas fiquei muito feliz que o pedido tenha sido repassado a mim, de verdade adorei trabalhar com a sua história, primeiramente por se tratar de uma ideia tão instigante que com certeza prenderá os leitores do início ao fim e contará com muitas surpresas também.
Procurei dar o meu máximo ao criar tudo o que era necessário para construir seu enredo, focando nos mínimos detalhes e como pedido especialmente no desenvolver central, já que você já possuía os pontos chaves da ideia, então espero realmente ter lhe ajudado com tudo.

Deixando apenas um recadinho, ao fazer o pedido você ainda não possuía um título para a Fanfic, se agora após o enredo pronto você ainda precisar de ajuda para cria-lo ficaria feliz em ajuda-la nisso, já que trabalho com Títulos Para Fanfics aqui no Blog também ;).

E me encerro por aqui, não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

Nenhum comentário :

Postar um comentário