Image Map

01 setembro 2015

Sinopse: My Teacher, My Lover (boquetenogotze)

Boa tarde, flor! 
Aqui está a sinopse da sua fanfic, ela ficou pequenininha porque você não me deu exatamente um resumo elaborado da estória, e tive de virar com o que você me deu e com o que estava postado para tentar fazê-la do jeitinho que você pediu. De qualquer forma, espero que você goste, e se sinta à vontade para refazer o pedido ^^

Quando aceitei substituir a professora Brown na matéria de história, não imaginei que minha vida se tornaria essa confusão... Mas bastou entrar na sala de aula e olhar para Emma Rosier, aquela aluna que sentava sempre na primeira carteira da fileira e tirava notas altas nas provas, e eu de alguma forma soube que estava atraído por um sentimento proibido, um sentimento em especial que me faria ter muitos problemas.

Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário